Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Rejeições a Bolsonaro e Haddad oscilam nas pesquisas Ibope e Datafolha


Rejeições a Bolsonaro e Haddad oscilam nas pesquisas Ibope e Datafolha
Apesar de ter caído nas pesquisas de intenções de voto, Jair Bolsonaro (PSL) oscilou dentro das margens de erro no quesito rejeição. O levantamento publicado pelo Ibope, na noite deste sábado (27), mostra que 39% dos eleitores não votariam nele de jeito nenhum. Na pesquisa anterior, esse número era de 40%. Já no Datafolha, também divulgado agora, a oscilação foi negativa. Bolsonaro antes era rejeitado por 44% dos eleitores e agora é por 45%.

Haddad, por outro lado, aumentou sua rejeição de 41% para 44%, de acordo com o Ibope. A pesquisa do Datafolha não mostrou alteração neste quesito, ficando o petista com 52% de rejeição.

Ambos as pesquisas apontam que o candidato do PSL deve sair vencedor do pleito deste domingo .

Contratado pela TV Globo e pelo jornal O Estado de S. Paulo, o Ibope ouviu 3.010 pessoas nesta sexta (26) e sábado (27). Com margem de erro de dois pontos percentuais e grau de confiança de 95%, seu registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) é BR-02934/2018.

No caso do Datafolha, contratado pela TV Globo e pelo jornal Folha de S. Paulo, a margem de erro também é de dois pontos percentuais, com grau de confiança de 95%. Nesses mesmos dias, o instituto ouviu 18.371 pessoas em 340 municípios de todo o Brasil. No TSE, o registro é BR-BR-02460/2018.
fonte:BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS