Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Concorrência desleal revolta boxeador multicampeão

A imagem pode conter: Raphael Dom Garcia

Multicampeão de boxe profissional, Raphael Dom Garcia está buscando patrocinadores para o ano de 2019. Atual campeão norte-nordeste, brasileiro e latino-americano de boxe profissional, Dom Garcia está se preparando para disputar o título de campeão mundial pela World Boxing Union, entidade de boxe que fica situada na Alemanha e, que tem campeões mundiais ilustres, dentre eles: Roy Jones Jr, George Foreman e Ricky Hatton.
Dom Garcia é um dos poucos representantes de sucesso do boxe carioca, e apontado por especialistas como fenômeno em sua categoria: cruzador, de 80 a 91 kg. Já que está invicto com oito lutas e oito nocautes.
- Jogam muito dinheiro fora em futebol, claro que se tem alguma visibilidade, mas na maioria das vezes não dão resultado. Tem clube de série A que não consegue colocar 3 mil torcedores dentro de um estádio, ou sequer conquistou alguém título nos últimos 10 anos. E isso com toda mídia e veículos de massa como principais apoiadores. Além de toda estrutura de ponta para treinamentos e diversos tipos de acompanhamento. Em janeiro começa o campeonato Carioca, e chega a ser patético a média de público. Se for comparar, tem time carioca que nunca ganhou um campeonato expressivo ganhando mais que muitos atletas de ponta e até com representatividade internacional. É uma inversão de valores e uma desvalorização de esportes consagrados sem precedentes. Em qual faculdade esses investidores estão estudando marketing? - Disse o boxeador.
O lutador de 28 anos, que é muito respeitado por lendas do boxe nacional (Reginaldo Holyfield, Chibata Matos e Yamaguchi Falcão), está indignado com o cenário brasileiro que só investe dinheiro em futebol como se outras modalidades não existissem. Mesmo com uma média alta de publicações em grandes veículos de mídia, o campeão diz que ainda é desleal a concorrência quando o assunto é futebol. Império do Boxe Assessoria e Comunicação e-mail: imperiodoboxe@gmail.com Contato: 21 9 8662-7903
Brasil – Rio de Janeiro, Maricá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS