Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Previsão do tempo aponta chuvas em Salvador até o próximo sábado

[Previsão do tempo aponta chuvas em Salvador até o próximo sábado]


Até às 17h de hoje, a Codesal recebeu 31 solicitações



O tempo fechou em Salvador na tarde de hoje (27) e deve permanecer assim pelos próximos dias, segundo a previsão do tempo para a capital baiana. De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia, o tempo deve permanecer chuvoso e nublado até, pelo menos, o próximo sábado (1º).
Em nota, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirmou que a ocorrência de chuvas é normal na primavera, mas solicitou que os soteropolitanos fiquem alertas para possíveis alagamentos e deslizamentos de terra.
Segundo o Centro de Monitoramento e Alerta, as chuvas foram provocadas pela circulação da Alta Subtropical do Atlântico Sul, que continua intensificando o transporte de umidade do oceano em direção ao continente, o que favorece o aumento da nebulosidade.
Até às 17h de hoje, a Codesal recebeu 31 solicitações. Foram registrados um alagamento de área, sete ameaças de desabamento, oito ameaças de deslizamento, quatro árvores ameaçando cair, uma avaliação de imóvel alagado, um desabamento parcial, seis deslizamentos de terra, além de três infiltrações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS