Últimas Notícias

“Qualquer ação de Bolsonaro que prejudique a Bahia, vamos lutar”, dispara Rui Costa


O governador Rui Costa (PT) decidiu não comentar polêmicas envolvendo outros políticos. Na manhã desta quinta-feira (1º), o petista foi questionado pelo Varela Notícias sobre as declarações de Paulo Azi (DEM).

Para a imprensa baiana, Azi pediu para Rui “baixar a bola” em relação a Jair Bolsonaro (PSL) e destacou que não acredita em uma perseguição à Bahia.
“Eu disse há pouco que não quero comentar declarações de políticos, prefiro, como foi meu perfil durante 3 anos e meio, me dedicar a gestão e ao trabalho. Tem gente que nasceu pra falar, eu nasci pra trabalhar. Passado o período eleitoral, prefiro voltar ao meu padrão que é colocar o trabalho acima de qualquer coisa”, disse.
Rui também silenciou ao falar de Dayane Pimentel, presidente do PSL na Bahia, que garantiu que Bolsonaro fiscalizará a “agenda cultural e intelectual da Bahia”.
“Eu não quero ser comentarista político, vocês jornalistas têm competência mais do que eu pra essa área. Eu não quero usurpar o que vocês fazem com grande competência que é fazer o comentário político”.
“Ontem eu estava em Brasília defendendo os interesses da Bahia. O governo foi eleito, democracia é isso, temos que respeitar. Qualquer ação que prejudique a Bahia, vamos lutar com as ferramentas institucionais que temos”, acrescentou o governador.
Rui aproveitou para negar influência do Governo na eleição para a Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia.
“Passa por mim não, eu não voto […] Não sou eu que vou indicar o presidente da Assembleia. Vou visitar toda a base quando eu voltar e vou pedir que eles conversem de forma harmoniosa. Importante é a base se manter unida”, concluiu
fonte.varela notícias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS