Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Alunos do ELEM foram avaliados na AABB no Karatê Educacional com presença de seus pais e da professora Cristina Barreto



Nesta quinta-feira ( 29 ) , estiveram na AABB SAJ, alunos de diversas escolas, entre eles estavam alguns alunos do ELEM Escola Luis Eduardo Maron de Magalhães, com presença dos pais e da incentivadora do esporte escolar a professora Cristina Barreto, que desde 2011 implantou o karatê na unidade escolar, através do Programa Mais Educação do Gov.Federal.
Além do ELEM , estavam presentes alguns alunos da Escola Municipal Maria Augusta, também apoiados pela  diretora Adelice peixoto, que sempre apoia as práticas desportivas em sua gestão.
Entre alunos da rede pública e particular o clima foi de igualdade 100%,  proposta da filosofia do karatê a todos os seus praticantes.
O Clube de Karatê Santo Antônio de Jesus - CKSAJ está presente na AABB SAJ há mais de 07 anos, revelando campeões e fazendo importantes intercâmbio entre alunos da rede pública e privada.
O professor Marcius Pirôpo agradeceu  o apoio que recebeu do seu colega  professor Gorgônio, agradeceu o apoio das escolas, da AABB e dos pais dos alunos, para continuar desenvolvendo o karatê educacional no município.
A proposta do karatê educacional não é apenas formar atletas e sim cidadãos compromissados com a ética a boa conduta e a vida acadêmica.
" Um bom lutador de karatê pode ser um bom profissional em qualquer área de atuação, seja médico(a), advogado(a),professor(a), enfermeiro(a), motorista(a) , enfim em qualquer profissão que venha escolher". Finalizou o professor Pirôpo

A imagem pode conter: 2 pessoas, área interna e close-up

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS