Últimas Notícias

Uma carona para a morte: assaltantes matam caminhoneiro estrangulado e levam carga de gado; um suspeito é preso

1d807615-6bf7-4b2d-95ea-ef0588dbeb10

O caminhão foi localizado  na cidade de Itajuípe com um dos suspeitos. Já o corpo da vítima foi  encontrado em Ubatã, na foto um suspeito

A polícia prendeu um dos suspeitos de envolvimento no brutal assassinato do caminhoneiro Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos. O corpo da vítima, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (23), foi encontrado no início da tarde deste domingo (25), às margens da BR-330, na altura da fazenda Santa Maria do Jenipapo, em Ubatã, há 93 quilômetros de Itabuna.
WhatsApp%2BImage%2B2018-11-25%2Bat%2B22.04.10%2B%25284%2529
Reginaldo da Paz Ferreira, de 37 anos
A polícia ainda não divulgou o nome do acusado. Mas informou que o caminhoneiro deu carona ao assassino. Já dentro do carro, o bandido rendeu o caminhoneiro para roubar a carga de gado. E para isso contou, possivelmente, com a ajuda de outros comparsas, que aguardavam o momento certo para agir.
Segundo a perícia, marcas de sangue foram encontradas dentro da boleia do caminhão, o que indica que Reginaldo foi espancado antes de ser jogado na estrada pelos assassinos.  O homem, que morava em Santo Antônio de Jesus, vestia apenas cueca e uma camiseta azul. A bermuda estava dentro da cabine do veículo.  Os criminosos usaram um fio para enforcar o caminhoneiro. 
O último contato de Reginaldo com a família aconteceu por vota das 16 horas de sexta-feira, quando ele fez um carregamento em Itapetinga, para descarregar em Salvador. Só que o dono do caminhão percebeu, por meio de um radar, que a rota havia mudado e o motorista estava incomunicável. Resolveu, então, acionar a polícia.  
O caminhão foi localizado em Itajuípe, em poder do suspeito, que negou ter participação no crime. Ele disse que apenas comprou a carga. O veículo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna, onde foi periciado pelo perito Robson Lincoln e o agente Gregori. A delegada Lisdeile Nobre também acompanhou a perícia.  

Quanto à carga roubada, a polícia já tem informações do local onde ela está. diarioilheus
MG
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS