Últimas Notícias

Willian Farias diz que crise política contribuiu para iminente rebaixamento do Vitória

Resultado de imagem para Willian Farias diz que crise política contribuiu para iminente rebaixamento do Vitória
De maio de 2015 até o momento, o Vitória contou com quatro presidentes: Raimundo Viana, Ivã de Almeida, Agenor Gordilho (interino) e Ricardo David, vencedor do último pleito realizado em dezembro do ano passado. Viana assumiu o posto após a renúncia de Carlos Falcão e encerrou seu mandato no fim de 2016. Ivã foi o sucessor, mas em 2017 também abdicou do cargo. Gordilho assumiu interinamente e passou o bastão para Ricardo. Para Willian Farias, esse “troca-troca” de comando contribuiu para o iminente rebaixamento.

“Futebol é assim. O resultado positivo às vezes esconde algumas coisas. Em três anos foram quatro presidentes e cada um pensa de uma maneira. Isso refletiu no torcedor, em nós em campo e na gestão em modo geral”, afirmou.

O Vitória empatou em 0 a 0 com o Grêmio, neste domingo (25), no Barradão. De acordo com Farias, a campanha da equipe ao longo do Campeonato Brasileiro foi responsável pela iminente queda para a Série B.

“O primeiro jogo vale os mesmos três pontos que hoje. Não podemos dizer que o jogo contra o Grêmio rebaixou o Vitória”, finalizou.
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS