Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Festival Virada: Homem com objeto cortante fere três pessoas durante show; veja vídeo

Festival Virada: Homem com objeto cortante fere três pessoas durante show; veja vídeo
Foto: Reprodução / Leitor Bahia Notícias
Um homem, aparentemente sem nenhum motivo, perseguiu e esfaqueou três pessoas na frente do palco do Festival Virada neste domingo (30). De acordo com a Central de Monitoramento da Guarda Civil Municipal, o agressor foi detido e as vítimas foram encaminhadas para um posto de saúde armado na arena. 

Um vídeo da situação mostra o homem correndo e golpeando com o objeto cortante o público que assistia ao show da banda La Furia próximo a grade. Com a formação de uma roda, aberta pelo medo das pessoas de serem golpeadas, o grupo baiano de pagode que se apresentava interrompeu a apresentação. Veja o vídeo da situação:

Segundo o inspetor geral da Guarda Civil, Allyson Carvalho, a entrada do homem com o objeto, identificado por pessoas que acompanharam a situação como um facão, foi devido a uma falha de segurança do evento que deve ser corrigida nesta segunda-feira (31). 

“Os portais de acesso da festa começam a funcionar a partir das 18h. Temos um lapso de tempo em que eles ficam descobertos. Algumas falhas precisam ser revistas, pois algo assim não pode acontecer em festas de grande porte”, comentou Carvalho. 

Inspetor geral da Guarda Civil Municipal | Foto: André Carvalho









Bahia Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS