Últimas Notícias

Caixa afasta gerente que ordenou expulsão de empresário em agência de Salvador

O microempresário Crispim Terral, 34, foi imobilizado por policiais militares da Bahia


A Caixa Econômica Federal decidiu afastar o gerente de uma agência de Salvador, Bahia, onde o empresário Crispim Terral foi agredido por policiais, inclusive com um golpe chamado “mata-Leão”, e retirado à força do local, na frente da filha de 15 anos.
Por intermédio de uma nota, a instituição bancária informou, ainda, que vai abrir uma sindicância interna para investigar o caso. Além disso, prometeu que promoverá treinamento em todas as suas unidades para reforçar a política de relacionamento com os clientes.
“A Caixa prima pelo respeito à diversidade de raça, origem, etnia, gênero, cor, idade, classe social ou qualquer tipo de diferença entre as pessoas”, informou a nota, que ressalta, também, que o banco segue uma política de “atendimento com zelo, presteza e prontidão aos clientes e usuários, de forma justa e equitativa”.
Crispim acusa o banco de racismo e declarou que vai formalizar denúncia contra os PMs que o imobilizaram e o gerente da agência.


Foto: Reprodução/Vídeo
Manifestação
Nesta terça-feira (26), foi realizada uma manifestação na agência onde ocorreu o caso. Um grupo de 100 pessoas foi até a Caixa do Relógio de São Pedro, na Avenida Sete de Setembro, Centro de Salvador. O objetivo foi cobrar respostas sobre o episódio.
Crispim, que é proprietário da Farmácia Terral, no Recôncavo Baiano, participou do ato.






Revista Fórum

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS