Últimas Notícias

MP e Flamengo não chegam a acordo para indenização de vítimas em incêndio

MP e Flamengo não chegam a acordo para indenização de vítimas em incêndio
Foto: Assessoria de imprensa Ministério Público

A Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, o Ministério Público Estadual e o Ministério Público do Trabalho divulgaram comunicado, na noite desta terça-feira (19), informando que não houve acordo com o Flamengo para indenizar as famílias das 10 vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu. De acordo com a nota, os valores apresentados pelo clube estão abaixo do mínimo razoável diante da enorme perda das famílias dos atletas.

Poucas horas depois, o Flamengo também emitiu nota alegando que ofereceu valores acima dos padrões. As instituições e o clube se reuniram na última segunda (18). O Rubro-Negro apresentou proposta de indenização e ouviu contraproposta com outros valores. A reunião era aguardada até a próxima quarta, data marcada para o encontro com familiares das vítimas.

Com o fim das negociações entre o Flamengo e o Ministério Público, as famílias serão orientadas pela Defensoria Pública sobre como agir para buscar reparação. O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no último dia 8. O fogo atingiu o alojamento dos jogadores das divisões de base deixando 10 atletas mortos e outros três feridos.






BN
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS