Últimas Notícias

Suspeitos de matar turista argentino em Itapuã tinham passagem pela polícia

Suspeitos de matar turista argentino em Itapuã tinham passagem pela polícia 
Foto: Ailma Teixeira / Bahia Notícias

Os suspeitos de matar o turista argentino no bairro de Itapuã, em Salvador, já tinham passagem pela polícia, segundo disse na manhã desta quinta-feira (21) a delegada do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Milena Calmon.

De acordo com a delegada, Lucas Amancio de Souza – apelidado de Chuck, de 22 anos – já era alvo da polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em São Francisco de Conde. Na adolescência, segundo a polícia, também cometeu furtos e agrediu pessoas. Ele tentou fugir quando avistou os policiais, mas se entregou sem resistência. 

Ao confessor o crime, Lucas revelou que um jovem de 18 anos, Danilo dos Santos Lima, também participou do crime e foi preso nesta quinta em Nova Brasília. Segundo Lucas, ele foi "convidado" por Danilo para praticar o assalto, que resultou na morte do argentino Luis Daniel Barizone, de 65 anos. O suspeito, que deu a facada no turista, disse que a vítima resistiu para entregar os celulares. “Foi uma burrice”, afirmou Lucas. 

Conforme a delegada, os supostos autores do crime venderam os objetos do roubo por R$ 300 para comprar roupas. 







BN
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS