Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Líder de ACM Neto, Paulo Magalhães Jr já 'detonou' prefeito e disse que era 'inconvivível'


Líder de ACM Neto, Paulo Magalhães Jr já 'detonou' prefeito e disse que era 'inconvivível'
Atual líder do prefeito ACM Neto (DEM) na Câmara de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (PV) – que é primo do gestor – já detonou o democrata em entrevistas e nas redes sociais. O vereador chegou a dizer uma vez que ninguém conseguia "conviver com ele [o prefeito] por muito tempo" e chamou o chefe do Palácio Thomé de Souza de "centralizador".

Em 2011, o legislador afirmou que não votaria no primo "porque o nome de Neto não vingaria". "ACM Neto afundou o DEM e diz que o PSD não vai vingar. Tá entrando água na candidatura dele pra prefeito por falta de apoio. Não tem um vereador", postou, em sua conta no Twitter, em julho de 2011.

O vereador afirmou também que o prefeito herdou "um enorme patrimônio político" do ex-senador Antônio Carlos Magalhães, mas não sabia ser "um líder de perfil afável". "O DEM continua descendo a ladeira na política baiana. Duquinho [primo dos dois], representante da pura linhagem dos Magalhães, deixou o DEM. Vai sobrar quem?", indagou. 

Questionado pelo Bahia Notícias sobre as críticas do passado, Paulo Magalhães afirmou: "eu já errei e o prefeito ACM Neto já errou". "Servem de aprendizado. Todo mundo tem direito de errar. Importante é reconhecer o erro e procurar acertar. Hoje, nós estamos cada vez mais trabalhando por Salvador e estreitar ainda mais a relação entre a Câmara Municipal e o Executivo. Quem tem que ganhar com isso é a cidade", afirmou.
 


fonte: BN

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS