Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Minas Gerais para o mundo: Professor Godoy é nomeado diretor técnico da maior entidade do Boxe nacional e uma das mais importantes do mundo ( VEJA )

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Dani Godoy, pessoas sorrindo, barba, selfie, óculos e close-up

foto: Professor Dani Godoy ao lado de sua esposa

O professor e mestre Rubem Targina de Godoy, conhecido internacionalmente como Dani Godoy, professor de vários estilos de artes marciais , foi nomeado diretor técnico  na maior entidade do Boxe no Brasil e uma das maiores do mundo.
Com  uma carreira consolidada nas artes marciais tem conquistado também o  respeito e admiração por adeptos do boxe em diversos estados do país.
O presidente Admilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do Boxe e os vice-presidentes da nova fase, tem muita confiança e admiração por Godoy e acreditam que seu potencial como atleta e diretor técnico, tem muito a somar a frente dos trabalhos em diversos estados filiados do país e até mesmo em outros países.

Em sua página nas redes sociais, Dani Godoy  expressou a felicidade de mais uma nomeação importante na carreira.

Dani Godoy  que também é presidente da WFM uma das maiores  entidades de artes marciais de nível internacional, tem conquistado títulos importantes e realizado um grande trabalho a frente do Jiu-Jitsu e demais artes no Brasil e no mundo.

VEJA POSTAGEM NA ÍNTEGRA : 






Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS