Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Professor santantoniense Marcius Pirôpo é nomeado diretor representante da A.N.I.B, entidade administrativa do Boxe reconhecida pela ONU.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e texto
Na última quinta-feira ( 28 ) o professor Marcius Pirôpo, soteropolitano, com título de cidadão  santantoniense, conquistou mais passo importante na carreira desportiva ao ser nomeado diretor representante da A.N.I.B, entidade administrativa do Boxe reconhecida pela ONU.
Marcius Pirôpo é professor e educador físico, faixa preta 4° dan em Karatê, Mestre em artes marciais pela Faculdade Einstein, Doutor Honoris Causa pela faculdade da Flórida EUA, Bi-campeão brasileiro de Karatê, Vice-campeão Norte Nordeste de Karatê, Tetracampeão baiano da modalidade e conquistou o prêmio destaque do esporte nacional em 2016 pela Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo.
Pirôpo também é membro do Livro dos Grandes Mestres das Artes Marciais, posição bem parecida com a Academia de Letras no caso de um escritor.
Professor faixa preta 4° dan em  kickboxing com reconhecimento pelo Conselho  internacional CIAM, Diretor da WFM e agora Diretor Representante da A.N.I.B.

A nomeação foi aprovada pelo conselho A.N.I.B e presidência da entidade na pessoa do presidente internacional Adimilson Vasconcelos da Cruz, conhecido por todos como Lalá do Boxe.
Uma importante entidade, com filiados em diversos países, que há muitos anos tem revelado atletas de alta qualidade técnica dentro e fora do Brasil.
Atualmente Pirôpo leciona no Colégio Novo Espaço em Santo Antônio de Jesus, onde recebeu todo apoio para conquista do título brasileiro em 2015 de sua amiga professora Norma Assis ( Norminha ),Pirôpo também  ministra aulas de Karatê e Kickboxing  na Escola Municipal Luís Eduardo Maron de Magalhães , na AABB Associação Atlética Banco do Brasil e algumas  Academias no município.
Professor Pirôpo ministra palestras em Seminários e  Conferências;  Prefeituras , escolas e Associações podem contactar pelo número 75 98337-6750.


Nenhuma descrição de foto disponível.


Fonte: TVSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS