Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Atletas de Santo Antônio de Jesus, vão representar a Bahia na Copa do Brasil de Karatê em São Luís do Maranhão ( VEJA )

Entre os 10 atletas do Clube CKSAJ, que se preparam para a Copa do Brasil no Maranhão, estão o professor Marcius Pirôpo bi-campeão brasileiro e o atleta Nathan Andrade campeão brasileiro 2017, 
com apoio da Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através da secretaria de esporte do município, os atletas prometem trazer bons resultados.
Nathan Andrade é atleta da categoria especial, mais treina com a mesma energia e intensidade dos demais colegas e vai representar o estado,  por ser atleta especial e transplantado Nathan não se intimida e mostra todo seu potencial nas competições municipais, estaduais e nacionais.
O professor Pirôpo pontua a importância do apoio do prefeito Rogério Andrade e do secretário Abel Caldas, principalmente para o atleta Nathan Andrade, que por ser da categoria especial  só pode viajar acompanhado por 01 familiar.
Outros atletas também se preparam para embarcar rumo ao Maranhão, evento preparatório para o Campeonato Brasileiro a ser realizado em outubro deste ano no Pará.

Copa Brasil de Karatê, acontecerá em São Luís no Maranhão nos dias 07, 08 e 09 de junho 

Nenhuma descrição de foto disponível.
A CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê, uma das maiores organizações da modalidade na América do Sul, divulgou o cartaz da Copa do Brasil  e Norte Nordeste de Karatê de 2019, incluindo no calendário a cidade de São Luís do Maranhão .
Com eventos consagrados no país a CEBK tem apresentado organização padrão de ponta , com mega banners , pontuação eletronica,  premiações de alta qualidade, média de 06 kotós ,  clínica de arbitragem , atletas com nível técnico elevado e toda logística necessária para grandes eventos.
O presidente nacional CEBK Antonio Pereira , foi até a Itália recentemente e recebeu a certificação internacional da WUKO , sendo o representante da entidade no Brasil; Agora WKMO.


site oficial. www.cebk.com.br



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS