A cantora baiana, Joyce França, foi uma das participantes da edição deste ano do Viva Dominguinhos. O evento, realizado no último final de semana, em Garanhuns, em Pernambuco, é considerado o principal encontro de música nordestina do País e é transmitido pela TV em rede nacional.
Convidada pela pernambucana Cristina Amaral, Joyce França, que é de Santo Antonio de Jesus, participou da apresentação da artista e cantou com ela a canção “Gostoso Demais”, um dos principais clássicos de Dominguinhos e que já teve interpretações de Maria Bethania e Elba Ramalho. Na última sexta-feira (26), Joyce se apresentou na Sala de Reboco, principal casa de shows de forró de Recife.
“Pernambuco tem abraçado a nossa carreira, foi aqui que gravei meu último clipe e também participei de uma experiência inesquecível, que foi cantar no Galo da Madrugada”, disse. Agenda na Bahia – Agora, nos meses de maio e junho, Joyce França se prepara para uma verdadeira maratona. A cantora fará participações no Coliseu do Forró, com o ex-vocalista da Mastruz com Leite, França. O evento será neste sábado (04). Ela também estará no Arraiá das Antigas, dia 11 de maio, no Armazém Hall, onde cantará juntamente com grandes nomes do forró.
Texto: Gabriel Carvalho/ Ascom informações: Novaes Black