Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BARREIRAS BAHIA: Boxeador profissional Luciano Souza " Gigante" defenderá o título de super campeão brasileiro dia 11 de maio, chancela A.N.I.B



O Boxeador profissional  Luciano Souza " Gigante"da cidade de Euclides da Cunha Bahia,  defenderá o título de super campeão brasileiro  dia 11 de maio, chancela A.N.I.B , que acontecerá em 11 de maio na cidade de Barreiras BA. 


Conheça um pouco da história de sucesso na A.N.I.B desse super campeão:

De Euclides da Cunha para o mundo: Campeão Brasileiro Luciano Souza é nomeado Diretor Técnico de uma das maiores entidades do Boxe nacional e internacional

 A imagem pode conter: Luciano Souza, barba
O campeão Norte Nordeste e campeão brasileiro de Boxe ANB agora A.N.I.B Lucino Souza conhecido como Gigante da cidade de Euclides da Cunha Bahia, foi nomeado diretor técnico para mais um mandato na maior entidade do Boxe no Brasil e uma das maiores do mundo.
Com  uma carreira consolidada no Boxe, Luciano Souza tem conquistado respeito e admiração por adeptos do boxe em diversos estados do país.
O presidente Admilson Vasconcelos da Cruz, conhecido internacionalmente como Lalá do Boxe e os vice-presidentes da nova fase, tem muita confiança e admiração pelo Gigante e acreditam que seu potencial como atleta e diretor técnico, tem muito a somar a frente dos trabalhos em diversos estados filiados do país e até mesmo em outros países.

Em sua página nas redes sociais, Luciano Souza expressou a felicidade de mais uma nomeação importante na carreira.

Luciano Souza que também é pastor evangélico , um homem íntegro, sempre voltado a ajudar famílias carentes, demonstra que é Gigante não apenas no tamanho e na força, mais também no enorme coração para com todos.
VEJA POSTAGEM DO GIGANTE NA ÍNTEGRA : 





Nenhuma descrição de foto disponível.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS