![]() |
| Foto : Mateus Bonomi/Agif/Estadão Conteúdo |
O presidente Jair Bolsonaro (PSL) minimizou hoje (25) as altercações entre o vice-presidente, Hamilton Mourão (PRTB), e seu filho, Carlos Bolsonaro (PSL), comparando os acontecimentos a um casamento. O presidente disse também que manterá a parceria com Mourão até 2022 no mínimo.
Segundo relatos do jornal Valor Econômico, Bolsonaro afirmou que "Estamos dormindo juntinhos a noite toda. Durante o dia, brigamos sobre quem lava a louça". Ele também reclamou da "obsessão de quem está fora do governo de criar cisão dentro do governo". O presidente negou a existência de uma ala militar no seu governo.
M1
![['Brigamos sobre quem lava a louça', diz Bolsonaro sobre crise entre Mourão e Carlos]](https://www.metro1.com.br/noticias/72574,brigamos-sobre-quem-lava-a-louca-diz-bolsonaro-sobre-crise-entre-mourao-e-carlos-3.jpg)
.png)
