Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Dayane Pimentel ( PSL ) vai à PF contra boato de que desvia dinheiro para campanha de marido


Dayane Pimentel vai à PF contra boato de que desvia dinheiro para campanha de marido
A deputada federal Dayane Pimentel (PSL) foi até a sede da Superintendência da Polícia Federal (PF) da Bahia, nesta segunda-feira (1°), prestar queixa contra um grupo de Whatsapp que teria espalhado uma suposta prova de envolvimento da parlamentar com um esquema de desvio de dinheiro público em seu gabinete na Câmara dos Deputados. 

Em uma captura de tela que foi compartilhada na rede de grupos de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na Bahia nesta semana, uma funcionária do gabinete de Pimentel teria admitido que era obrigada a entregar parte do seu salário para a campanha de Alberto Pimentel (PSL) em 2020. 

Cotado para concorrer às prefeituras de Feira de Santana ou Salvador no próximo ano, Alberto é secretário municipal de Esporte e Lazer na capital baiana e casado com Dayane Pimentel. 

Foto: Reprodução / Leitor BN


Em uma rede social, Pimentel anunciou que iria protocolar a queixa contra o grupo de WhatsApp e seus administradores que teriam forjado a conversa com Jakelyne Batisa de Oliveira Teles, funcionária SP-25 de seu gabinete. 


A suposta imagem da conversa com Batisa apresenta incongruências que apontam para a falsidade do suposto diálogo. Uma das mensagens enviadas pelo remetente aparece enviada às 1h32 da madrugada e é seguida por outra mensagem datada de 10h32 do mesmo dia. 


Foto: Reprodução / Leitor BN
 

“Agora, é com a polícia, a justiça e vamos descobrir quem é o autor e quem anda espalhando essa ação criminosa”, escreveu a Dayane Pimentel em publicação em sua rede social. 
BN


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS