Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Secretaria de Educação promove Diálogo sobre Educação Especial



A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Educação, realiza nesta terça-feira (30), o 1º Diálogo com Gestores, Coordenadores pedagógicos e Professores do Ensino Fundamental Séries Finais, que acontecerá no Centro Cultural, das 8h às 17h. O evento tem como objetivo discutir questões voltadas a Educação Inclusiva, assim como expandir os trabalhos realizados em salas de aula, proporcionando a formação continuada na perspectiva inclusiva.
Segundo a Secretária Cinthia Souza, esse evento foi pensado com base na grande relevância que um diálogo como esse possui no processo de compreensão às necessidades especiais desses alunos.
- "Sabemos que os professores do Fundamental Anos Finais possuem uma dinâmica diferente para garantir os direitos de aprendizagem da pessoa com NEE, então nosso objetivo é promover o melhor atendimento às necessidades educacionais especiais dos alunos com deficiência, diante de tantas mudanças e transformações sócio-políticas e econômicas que o Brasil vem passando.” - Afirmou.
O encontro reforça a parceria entre as secretarias municipais de Educação, Assistência Social, Saúde e Promotoria Pública no alinhamento de ações na garantia dos direitos de uma educação de qualidade para todos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS