Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Triatleta de SAJ se destaca em mundial na Espanha e agradece apoio da Prefeitura


O triatleta santoantoniense Wellington Oliveira participou do Mundial ITU Multisport que aconteceu neste sábado (27), em Pontevedra, na Espanha, e ficou com o 21º lugar ,entre os melhores do mundo em sua categoria. Logo após a prova, Wellington agradeceu publicamente em suas redes sociais ao apoio dado pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, através da Secretaria de Esportes e Lazer.
- "Foi uma prova difícil, obtive o 21º lugar, mas, estou muito feliz. Gostaria de agradecer ao nosso Prefeito Rogério Andrade e nosso secretário Abel que se esforçaram para me dar esse apoio com as passagens. Estou levando uma medalha linda pra gente, irei treinar bastante para continuar representando Santo Antônio de Jesus nos próximos mundiais”, disse.
- “Nos sentimos muito felizes em poder colaborar com esse momento e levar o nome de Santo Antônio de Jesus através de um atleta talentoso, como ele, para o mundo. Apoiamos ele e não podíamos fazer diferente, pois a atual gestão acredita na força do esporte da nossa cidade e preza pelo cumprimento do compromisso com o povo. O esporte de Santo Antônio de Jesus vai mais longe a cada dia com atletas como Wellignton”, destacou o Secretário Abel Caldas.
O ITU Mundial Multisport 2019 engloba competições de Duathlon, Triathlon de longa distância, Triathlon e Aquathlon.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS