Últimas Notícias

Cai número de multas por excesso de velocidade em Salvador

[Cai número de multas por excesso de velocidade em Salvador]
Foto : Jefferson Peixoto / Secom PMS

O número de infrações por excesso de velocidade caiu 43,13% no primeiro trimestre de 2019 na capital baiana, se comparado ao mesmo período do ano passado, segundo levantamento da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).
A infração mais cometida, que é transitar em velocidade superior à máxima permitida em até 20%, teve queda de 119,2 mil para 67,7 mil registros. Também houve redução da quantidade total de multas aplicadas, de 213,6 mil no primeiro trimestre de 2018 para 141,5 mil no mesmo período deste ano.
Os principais corredores de tráfego da cidade ainda são os que mais registram infrações, mas, ao mesmo tempo, são os que mais tiveram redução de multas. As avenidas Afrânio Peixoto (Suburbana), Luís Viana Filho (Paralela), Mário Leal Ferreira (Bonocô), Vasco da Gama e ACM se encaixam nessa definição.
De janeiro a outubro de 2018, foram registrados 3,9 mil feridos e 95 mortos em acidentes de trânsito na capital baiana.





Metro1
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS