




Alunos do programa Mais Educação, da escola municipal Luis Eduardo Maron de Magalhães,são destaques nos Jogos Escolares e são campeões em Torneio de Xadrez e Futsal , promovido pela Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de esportes , SESC SAJ e Clube dos 100.
A professora Adionê Torres e o coordenador e instrutor do Mais Educação prof° Vilmar, acompanharam de perto e desempenho dos alunos em mais uma conquista para a escola.
O Mais Educação no ELEM, oferece aulas de Xadrez e conta com palestras com Dr Julimar , parceiro do Xadrez na educação.
A professora Cristina Barreto pioneira no Mais Educação no município é a responsável pelo programa no ELEM, onde tem todo apoio da direção, coordenadores e professores.
No ELEM os alunos tem diversas atividades, entre Xadrez,futsal, Karate e reforço, os alunos tem reforço nutricional com lanche e almoço na escola.
Os coordenadores Vilmar, Yure e toda equipe, trabalham com dedicação, para cumprir as metas do programa.


fotos; Prof° Vilmar e profª Adionê
Tags:
Esportes