Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus toma posse na CIB-BA


Pela primeira vez na história, Santo Antônio de Jesus, ocupa uma das cinco cadeiras da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB-BA). O Secretário Municipal de Saúde, Leandro Lobo, tomou posse no seleto grupo, na tarde desta quarta-feira (24), no Auditório da União dos Municípios da Bahia, em Salvador-BA.
O Secretário ocupa uma das 03 vagas escolhidas por meio de eleição do Conselho de Secretários Municipais de Saúde (COSEMS-BA). As outras 2 vagas são natas ao Presidente do COSEMS/BA e Secretário de Saúde de Salvador.
Criada em 1993, a CIB é espaço de caráter deliberativo no âmbito estadual e tem poder de decisão sobre diversos assuntos, em especial, sobre aporte de investimentos. É consolidada como uma ferramenta importante para o fortalecimento das políticas públicas de saúde no nosso Estado.
- “A CIB tem buscado contemplar as necessidades e prioridades da saúde no Estado, sob a égide dos princípios norteadores do SUS, principalmente no que diz respeito à transparência das suas negociações e pactuações, bem como, fortalecer os serviços de saúde nos municípios em especial do Recôncavo.” – Afirma o Secretário.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS