Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CNL diz que cobrança diferenciada em pedágio nos finais de semanas e feriados foi acordo com governo



[CNL diz que cobrança diferenciada em pedágio nos finais de semanas e feriados foi acordo com governo]
  

O acordo foi feito em 2000 e a validade é até 2050, segundo a CLN.

Após projeto de Lei que propõe vetar a cobrança diferenciada para fim de semana e feriado nos pedágios tramitar na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), a Concessionária Litoral Norte (CNL) esclareceu sobre a cobrança de taxas. O projeto (PL 23.420/2019) é de autoria do deputado Robinho (PP), que segundo ele, a intenção da proposta é defender os direitos e garantias do consumidor.  
A CLN, empresa do grupo Invepar, responsável por administrar os pedágios, justificou em nota, que o recolhimento diferenciado em fins de semana e feriados "está previsto no contrato de concessão assinado com o Governo do Estado e que o cumpre na íntegra, garantindo serviços de qualidade à sociedade baiana". Conforme a empresa, o acordo foi feito em 2000 e a validade é até 2050.
A administradora completou dizendo que os valores arrecadados garantem alguns benefícios aos usuários. “Os recursos arrecadados através da tarifa de pedágio asseguram a prestação de serviços como o atendimento médico e mecânico aos usuários 24 horas por dia; a manutenção diária da rodovia, garantindo a sua segurança viária; e o apoio a projetos socioambientais para as comunidades da região, beneficiando mais de 3 mil pessoas”. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS