Responsáveis por dezenas de homicídios ligados ao tráfico de entorpecentes em Jaguaribe, região de Cajazeiras, Laurenço Francisco Souza Neto, o ‘Ló’ e Edílson Sousa Santos, o ‘Bite’ foram localizados, no início da manhã desta sexta-feira (30/08), por equipes do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), conforme divulgado em primeira mão pelo Informe Baiano. A dupla foi encontrada em uma operação de cumprimento de mandado de prisão temporária, por homicídio qualificado, em nome de Ló, envolvido no assassinato de Diego Nunes da Paz.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois, que estavam num imóvel na Estrada Velha do Aeroporto, Caminho 40, já tinham passagem por tráfico de drogas e eram investigados por dezenas de homicídios ligados à comercialização de entorpecentes. Eles também costumavam aterrorizar os moradores de localidades próximas enquanto Bite também é acusado de colocar fogo na casa da irmã.
A dupla – com revólveres calibres 38, munições e pinos de cocaína, segundo o diretor do DHPP, delegado José Bezerra – atirou contra os policiais. No revide, os dois foram feridos e, apesar de socorridos para o Hospital Professor Eládio Lasserre, em Águas Claras, não resistiram aos ferimentos. Um policial também foi atingido no confronto.





Fonte Informe Baiano