Últimas Notícias

Matheus Rocha recebe o terceiro amarelo e não enfrenta o CRB no próximo domingo




O Vitória terá, ao menos, um desfalque para partida contra o CRB no próximo domingo (18), pela 16ª rodada da Série B. Trata-se do lateral-direito Matheus Rocha, que recebeu o terceiro amarelo no triunfo do Leão sobre o Paraná e terá que cumprir suspensão automática. 
Para o lugar de Matheus, o técnico Carlos Amadeu deve promover a entrada de Van na equipe titular. O rubro-negro também conta com o lateral-direito Cedric no plantel.
Com o resultado, o rubro-negro deixa, momentaneamente, a zona de rebaixamento com 14 pontos conquistados. No entanto, pode ser passado ainda essa rodada por Criciúma e Guarani, que entram em campo neste domingo. 
O próximo confronto do time comandado por Amadeu será no domingo (18), às 16h, contra o CRB, no Réi Pele, em Maceió. 

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Embasa 1
Embasa 2

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS