O recadastramento é gratuito.
O prazo para o vendedores ambulantes fazerem o recadastramento em Salvador foi prorrogado até o dia 9 de setembro. A prefeitura tinha anunciado que o prazo se encerraria na quinta-feira (08).
O objetivo do recadastramento é atualizar e ordenar o banco de dados da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop). O novo cadastro pode ser feito no site da secretaria ou na sede do órgão, que fica na BR-324. Além dessas opções, o interessado pode procurar uma das dez Prefeituras-Bairros da capital.
O vendedor que fizer a atualização cadastral de forma presencial, deve levar o RG, CPF, comprovante de residência e de isenção (caso haja o benefício) e uma foto 3x4. O recadastramento é gratuito.
De acordo com a prefeitura, o ambulante que estiver em débitto com a cidade, podem realizar o procedimento normalmente e não será cobrada nenhuma taxa pelo serviço.
![Prazo para recadastramento de ambulantes é prorrogado em Salvador [Prazo para recadastramento de ambulantes é prorrogado em Salvador]](https://pnoticias.com.br/fotos/ba_noticias/226895/IMAGEM_NOTICIA_1.jpg)
.png)
