Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Valença: audiência de empresário acusado de abusar de sobrinhas é marcada para a próxima quarta


[Valença: audiência de empresário acusado de abusar de sobrinhas é marcada para a próxima quarta]
  

De acordo com informações, crimes teriam começado quando as vítimas ainda eram crianças

Um empresário é acusado de ter abusado sexualmente de duas jovens, sobrinhas de sua ex-esposa, no município de Valença, no Baixo Sul da Bahia. Ele atua no ramo de transportes da cidade. De acordo com o site Livre Notícias, Reinaldo Oliveira Silva teria começado os crimes quando as vítimas ainda eram pequenas. O abuso foi descoberto no dia 11 de julho de 2018, quando as jovens denunciaram o ocorrido para o Disk 100. Após conhecimento da família, um processo foi aberto e segue em segredo de justiça.
Durante primeira audiência que apurou os casos, testemunhas de acusação foram ouvidas e relataram que quatro pessoas teriam sido assediadas pelo acusado, inclusive uma ex-empregada da família. 
A segunda audiência está marcada para o dia 4 de setembro, no Fórum Gonçalo Porto de Souza, em Itabuna. Após o acolhimento dos depoimentos das vítimas, a Justiça agora promoverá as oitivas das testemunhas de defesa e do réu. O empresário contará com a defesa de pessoas renomadas do município, como um médico, um empresário da construção e um engenheiro bioquímico.




Fonte Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS