Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Brasil e Peru se reencontram em amistoso na madrugada desta quarta


[Brasil e Peru se reencontram em amistoso na madrugada desta quarta]
  

Partida será disputada no início da madrugada desta quarta-feira, no Los Angeles Memorial Coliseum

Depois da vitória por 3 a 1 na decisão da Copa América, a Seleção Brasileira volta a enfrentar a equipe do Peru, em partida amistosa que será disputada no início da madrugada desta quarta-feira, no Los Angeles Memorial Coliseum, na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. O time dirigido por Tite vem de empate diante da Colômbia na última sexta-feira, em Miami, enquanto a seleção peruana foi derrotada pelo Equador, em jogo também realizado nos Estados Unidos, pela Data Fifa.
Brasileiros e peruanos podem encontrar um gramado bastante irregular, principalmente pela realização, neste final de semana, no estádio, de uma partida do futebol americano universitário.
Na Seleção Brasileira, o técnico Tite parece disposto a fazer mudanças na equipe que empatou com a Colômbia. A intenção do treinador é observar vários dos convocados para que possa avaliar quem tem condições de integrar a equipe nas próximas competições oficiais, como as eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022.
A tendência é que a defesa sofra algumas alterações com as entradas dos laterais Fagner e Jorge nas vagas de Daniel Alves e Alex Sandro. Existe também a possibilidade de que o desgastado Thiago Silva ceda seu lugar para Militão.
No meio de campo, Allan poderia ganhar uma oportunidade na vaga de Arthur, enquanto o atacante David Neres ocuparia o lugar de Richarlison. O atacante Neymar, que voltou ao time e recebeu elogios da comissão técnica por sua atuação, tem presença garantida na equipe.
Peru
O técnico Ricardo Gareca não esquece a derrota sofrida na final da Copa América e pretende adotar um esquema cauteloso contra o Brasil. Sem Paolo Guerrero, liberado para defender o Inter nas finais da Copa do Brasil, o treinador pretende fortalecer o sistema defensivo. Os meias Gabriel Costa e Édison Flores terão a missão de ajudar os laterais Advíncula e Trauco no confronto com os atacantes brasileiros, e ainda terão a obrigação de se tornarem a primeira opção de ataque quando o time inca estiver com a bola.
O comandante argentino também confirmou a volta do meia Yotún e que dará uma nova chance a Cueva, que decepcionou na derrota para o Equador.
FICHA TÉCNICA
BRASIL x PERU
Local: Los Angeles Memorial Coliseum, em Los Angeles (EUA)
Data: Quarta-feira, 11/09/2019
Horário: 00:00 (de Brasília)
Arbitragem: Não divulgado
BRASIL:
Ederson; Fagner, Marquinhos, Thiago Silva (Militão) e Jorge; Casemiro, Arthur (Allan) e Philippe Coutinho; Richarlison (David Neres), Neymar e Roberto Firmino. Técnico: Tite
PERU:
Gallese, Advícula, Zambrano, Abram e Jorge Trauco; Tapia, Yotún, Cueva e Costa: Flores e Ruidiaz. Técnico: Ricardo Gareca
 





Fonte PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS