Últimas Notícias

Delegado da Polícia Civil é preso por cultivar pés de maconha em seu apartamento


Felipe Cordeiro, delegado da Polícia Civil de 48 anos, foi preso na manhã de quinta-feira (29), em Belo Horizonte, após serem encontrados dezenas de pés de maconha na cobertura do apartamento dele. Segundo a própria instituição, ele vai responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico. As informações do jornal Hoje em Dia.
O delegado está, atualmente, na 3ª Delegacia de Venda Nova. Ele foi descoberto quando policiais da Polícia Militar receberam uma denúncia anônima sobre a plantação de maconha no apartamento do agente. No local, foram encontrados vários pés de maconha, sementes da planta, uma estufa climatizada para cultivo e aparelhos para usar na plantação.
Por ser um oficial de outra corporação, a PM acionou a Corregedoria Geral da PC, que assumiu a ocorrência e fez a prisão em flagrante do policial. Um jovem de 20 anos, que estava no local, também foi detido.





Fonte Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS