Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Desentendimentos fazem parte do processo democrático”, diz Geraldo ao defender permanência de Paulo Magalhães como líder do governo


[“Desentendimentos fazem parte do processo democrático”, diz Geraldo ao defender permanência de Paulo Magalhães como líder do governo]
  

Recentemente os parlamentares tiveram um desentendimento durante sessão na Câmara

Após especulações de que haveria um desentendimento na relação do líder do governo, Paulo Magalhães Jr (PV), com o presidente da Câmara Municipal, vereador Geraldo Júnior (SD), e de até uma possível saída do parlamentar do posto de liderança do Executivo Municipal, a sessão, desta terça-feira (10), serviu para esclarecer boatos e “virar a página” do assunto.
“Os desentendimentos fazem parte do processo democrático de direito. Paulo Magalhães é um amigo e nossa amizade transcende o mundo da política. Nós continuamos alinhados, respeitamos o processo, queremos o que é melhor para a cidade, podemos em algumas vezes divergir, com decência, cautela e transparência. Mas sabendo que, quando saímos do plenário, a nossa relação de amizade, e, acima de tudo a nossa relação institucional, deve ser prevalecida com sentimento de justiça e lealdade”, destacou Geraldo Júnior.
O chefe do Legislativo Municipal se pronunciou após o discurso de Paulo Magalhães, que esclareceu as acusações. “Imagine Vossa Excelência Geraldo Júnior, que se há alguém que tem uma afinidade, uma lealdade, uma proximidade tem que ser igual a nossa, porque se for maior que a nossa, é difícil”, enfatizou, e ainda acrescentou que foi um dos primeiros vereadores a apoiar a candidatura de Geraldo Júnior à presidência da Casa e declarou “legitimo e fiel escudeiro”.
Questionado sobre a possível saída do líder do governo do cargo, Geraldo Júnior defendeu a permanência de Paulo Magalhães, ao afirmar que o vereador “tem um papel importante na condução dos rumos desta presidência, da mesa diretora”, e concluiu dizendo que o assunto era “página virada, tenho certeza, para todos e todos nós iremos continuar contribuindo nisto”.





Fonte PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS