Últimas Notícias

Mulher trans tem rosto quebrado ao sair de banheiro feminino


[Mulher trans tem rosto quebrado ao sair de banheiro feminino]
  

O agressor foi preso e responde pelo crime de ódio, ameaças e agressão. 

Uma mulher trans foi agredida gravemente por um homem ao sair de um banheiro feminino, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos. O agressor foi preso e responde pelo crime de ódio, ameaças e agressão. 
De acordo com informações do portal Pink News, Lauren Jackson, de 29 anos, se dirigia para a praia, após deixar o banheiro, quando foi abordada pelo agressor Seth Costanza, de 37 anos. Ele chegou dando um soco no rosto da vítima e continuou a agressão até que ela conseguiu fugir.
Lauren foi socorrida e encaminhada a um hospital. Ela teve vários ferimentos no local e alguns ossos quebrados. A vítima ficou por uma semana internada. 
Segundo informações divulgadas pelo site, investigações apontam o criminoso agiu pelo fato de Lauren estar no início de sua transição e aplicações hormonais. Nesta fase, sua condição de transexual é mais visível. 
Em entrevista ao jornal Oregonian, Lauren falou sobre o momento da sua vida em que começa a viver sua transição de gênero e a agressão que sofreu: “Felizmente estou viva e os ferimentos estão se curando. Mesmo depois deste ataque, nunca me senti melhor na vida. Estou mais feliz, mais em paz e amando a vida mais do que antes!”, revelou. 




Fonte PNoticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS