Últimas Notícias

Mulher trans tem rosto quebrado ao sair de banheiro feminino


[Mulher trans tem rosto quebrado ao sair de banheiro feminino]
  

O agressor foi preso e responde pelo crime de ódio, ameaças e agressão. 

Uma mulher trans foi agredida gravemente por um homem ao sair de um banheiro feminino, no Estado de Oregon, nos Estados Unidos. O agressor foi preso e responde pelo crime de ódio, ameaças e agressão. 
De acordo com informações do portal Pink News, Lauren Jackson, de 29 anos, se dirigia para a praia, após deixar o banheiro, quando foi abordada pelo agressor Seth Costanza, de 37 anos. Ele chegou dando um soco no rosto da vítima e continuou a agressão até que ela conseguiu fugir.
Lauren foi socorrida e encaminhada a um hospital. Ela teve vários ferimentos no local e alguns ossos quebrados. A vítima ficou por uma semana internada. 
Segundo informações divulgadas pelo site, investigações apontam o criminoso agiu pelo fato de Lauren estar no início de sua transição e aplicações hormonais. Nesta fase, sua condição de transexual é mais visível. 
Em entrevista ao jornal Oregonian, Lauren falou sobre o momento da sua vida em que começa a viver sua transição de gênero e a agressão que sofreu: “Felizmente estou viva e os ferimentos estão se curando. Mesmo depois deste ataque, nunca me senti melhor na vida. Estou mais feliz, mais em paz e amando a vida mais do que antes!”, revelou. 




Fonte PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS