
O presidente CEBK Antônio Pereira, escolheu a cidade de Irituia no Pará , para sediar o Campeonato Brasileiro de Karatê Educacional 2019; Com apoio da prefeita Carmelina a cidade recebeu muita bem delegações de diversos estados do país.
O atleta Leonardo Coradini do Rio Grande do Sul , falou da grandiosa receptividade do povo paraense e a hospitalidade da cidade de Irituia.
O atleta baiano Marcius Pirôpo , dançou carimbó e provou e aprovou o açaí com farinha, comida típica da região.


O evento contou com uma mega estrutura da CEBK Confederação Educacional do Brasil de Karatê , única representante oficial da WUKO no Brasil , hoje WKMO.
A abertura do evento contou com a presença da secretaria de cultura do município,da prefeita e de demais autoridades, demonstrando o apoio ao Karatê Educacional voltado a formação do cidadão.
O presidente Antônio Pereira, mais uma vez mostrou a força do Karatê Educacional no país administrando um mega evento, com placar eletrônico , mega banneres, 06 kotos , acolhimento com toda arbitragem e logística comandada pela secretária geral CEBK D. Elivânia.
Durante solenidade o presidente CEBK apresentou a delegação que irá compor a seleção brasileira que vai disputar os jogos mundiais na Itália em novembro deste ano.
Entre a delegação brasileira está o próprio mestre Antônio, o baiano Marcius Pirôpo, o baiano Nathan Andrade, o Paraense profº Alex, o gaúcho Leonardo Coradini e a irituiense a menina Cauane campeã aluna do mestre Antônio de Irituia.



fotos : Antônio Carlos Silva Morais / Pedro Lima / Pirôpo News









.png)

Super napisane. Jestem pod wielkim wrażeniem.
ResponderExcluir