Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Alexandre Frota e Eduardo Bolsonaro batem boca sobre filme pornô e Coronel pede respeito

             Fotos: Reprodução / TV Senado

O clima na CPI das Fake News, nesta quarta-feira (30), esquentou quando Eduardo Bolsonaro (PSL) fez o uso da palavra para questionar o também deputado Alexandre Frota (PSDB), que prestava esclarecimentos sobre mentiras disseminadas pelo grupo do presidente Jair Bolsonaro (PSL).
“Eu fico pensando, o que que passa pela tua cabeça? […] O senhor era menos promíscuo quando fazia filme pornô”, atacou Eduardo para Frota, que respondeu: “Mas você assistia muito, né? Eu sei que você gosta”.
Os deputados presentes deram risada. Presidente da CPI, o senador Angelo Coronel (PSD) pediu moderação aos dois. “Gente, vamos manter o nível do debate, com tranquilidade, com a paz”.
Em outro momento, o filho do presidente voltou a citar os filmes adultos que Alexandre Frota protagonizou no passado. “Quem sabe voltando a ser ator de filme pornô…”, falou, para ser interrompido pelo tucano: “Você gosta”. ‘Não gosto, não”, retrucou Eduardo Bolsonaro. Mais uma vez Coronel interveio: “Vamos manter o nível do papo”.
Alexandre Frota foi o primeiro de um grupo de convidados a depor na CPI das Fake News, que tem, além de Coronel, a presença da deputada federal Lídice da Mata (PSB) como relatora.
*Bahia.Ba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS