Últimas Notícias

Caso Marielle: Procuradora do MP diz que porteiro mentiu sobre ida de suspeito à casa de Bolsonaro


[Caso Marielle: Procuradora do MP diz que porteiro mentiu sobre ida de suspeito à casa de Bolsonaro]
  

Procuradora diz que funcionário mentiu para Polícia Civil e está provado por prova técnica

A procuradora do Ministério Público Simone Sibilio, chefe do Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado (Gaeco), disse que o porteiro que citou o nome do presidente Jair Bolsonaro (PSL) na morte da vereadora Marielle Franco mentiu em depoimento à Polícia Civil.
De acordo com a chefe da Gaeco, quem autorizou a entrada de Élcio de Queiroz no condomínio do presidente foi Ronnie Lessa, suspeito de ser o autor dos disparos.
Conforme a Veja, foram foram prestados dois depoimentos. No primeiro, o porteiro afirma que ligou para a casa de Bolsonaro. No segundo relato, após ser questionado com o áudio de sua conversa, o funcionário manteve a versão, porém deixou dúvidas em relação as informações fornecidas. 
“As gravações comprovam que Ronnie Lessa é quem autoriza a entrada do Élcio. E, em depoimento, eles omitiram diversas vezes que estiveram juntos no dia do crime. O porteiro mentiu, e isso está provado por prova técnica”, afirmou Simone a reportagem da Veja. 
A reportagem do Jornal Nacional, da TV Globo, divulgou na noite de terça-feira (29), o depoimento de um porteiro do condomínio que Bolsonaro mora. Segundo a matéria, um dos suspeitos da morte de Marielle esteve horas antes do crime no Vivendas da Barra e teria dito que iria à casa de Jair, que estava em Brasília e não no Rio de Janeiro.


PNoticias
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS