Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Fechado com PDT, Leo Prates será anunciado por Ciro Gomes como pré-candidato a prefeito em novembro


O secretário municipal de Saúde e deputado estadual licenciado Leo Prates sacramentou sua filiação ao PDT essa semana. O político baiano, um dos mais importantes quadros da base do líder do DEM, ACM Neto, será confirmado como pré-candidato a prefeito de Salvador por Ciro Gomes. O evento acontecerá no final de novembro.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, os líderes da sigla e o DEM, partido que Leo atualmente é filiado, já resolveram as questões burocráticas. Além disso, a ideia não é ter um bate-chapa com o vice-prefeito Bruno Reis, que também é pré-candidato e amigo pessoal de Leo. Pelo contrário, o objetivo é unir forças e quem estiver melhor avaliado, será o candidato das duas legendas.
Ainda de acordo com a fonte do IB, a pré-candidatura de Leo Prates está sendo colocada como prioridade pelo PDT e vai ter 100% de adesão do partido e de Ciro Gomes, que recebeu mais de 14% dos votos para presidente na capital baiana, na última eleição. Já Leo foi votado por 25.854 soteropolitanos para deputado estadual.


Informe Baiano

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS