quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Fechado com PDT, Leo Prates será anunciado por Ciro Gomes como pré-candidato a prefeito em novembro


O secretário municipal de Saúde e deputado estadual licenciado Leo Prates sacramentou sua filiação ao PDT essa semana. O político baiano, um dos mais importantes quadros da base do líder do DEM, ACM Neto, será confirmado como pré-candidato a prefeito de Salvador por Ciro Gomes. O evento acontecerá no final de novembro.
De acordo com a fonte do Informe Baiano, os líderes da sigla e o DEM, partido que Leo atualmente é filiado, já resolveram as questões burocráticas. Além disso, a ideia não é ter um bate-chapa com o vice-prefeito Bruno Reis, que também é pré-candidato e amigo pessoal de Leo. Pelo contrário, o objetivo é unir forças e quem estiver melhor avaliado, será o candidato das duas legendas.
Ainda de acordo com a fonte do IB, a pré-candidatura de Leo Prates está sendo colocada como prioridade pelo PDT e vai ter 100% de adesão do partido e de Ciro Gomes, que recebeu mais de 14% dos votos para presidente na capital baiana, na última eleição. Já Leo foi votado por 25.854 soteropolitanos para deputado estadual.


Informe Baiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário