Últimas Notícias

Quatro deputados do PSL são suspensos e podem ser expulsos do partido

[Quatro deputados do PSL são suspensos e podem ser expulsos do partido]
Foto : Luis Macedo/Agência Câmara

Os deputados federais Bibo Nunes (RS), Carla Zambelli (SP) e Alê Silva (MG), e o deputado estadual Douglas Garcia (SP) foram suspensos das atividades partidárias pelo PSL. De acordo com o deputado federal Júnior Bozella (SP), um dos porta-vozes do grupo ligado ao presidente da legenda, Luciano Bivar, que está em guerra com a ala do presidente da República, Jair Bolsonaro, eles podem ser expulsos do partido.
Os quatro parlamentares se destacaram, segundo o portal Congresso Em Foco, por serem críticos aos correligionários e assumirem um papel de aliados do governo Bolsonaro."Isso é um processo q vai correr dentro do rito determinado pelo conselho de ética", disse Bozella ao site.
O primeiro deputado expulso do partido foi Alexandre Frota (SP), que migrou para o PSDB após convite do governador paulista, João Doria. Com a suspenão, o quarteto não pode mais participar de comissões na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa de São Paulo, nem exercer cargo de líder, vice-líder ou posto de comando nos diretórios municipais, estaduais e nacional do PSL.


Metro1
Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS