Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

São Miguel das Matas: Vereadores aprovam projeto que cria o dia Municipal de Combate a HOMOFOBIA



Nesta terça-feira (29), na Câmara Municipal de São Miguel das Matas, vereadores aprovaram o Projeto de Lei Nº 10 de 03 de Outubro de 2019, Projeto esse de autoria do vereador Maurício (Bigu), que se cria o dia Municipal de combate a HOMOFOBIA!
O que é Homofobia?Homofobia é aversão irreprimível, repugnância, medo, ódio, preconceito que algumas pessoas, ou grupos nutrem contra os homossexuais, lésbicas, bissexuais e transexuais.
“Nosso município hoje deu um passo grandioso na luta em favor da DIVERSIDADE, e também na luta contra qualquer tipo de preconceito e qualquer atitude de ódio contra os homossexuais, lésbicas entre outros e indo de encontro a Lei aprovada no Supremo Tribunal Federal (STF) em 03 de Junho de 2019, que decidiu pela criminalização da homofobia e da transfobia” Destacou o vereador Bigu em uma postagem na rede social.



Os ministros consideraram que atos preconceituosos contra homossexuais e transexuais devem ser enquadrados no crime de racismo.
“Quero agradecer ao Presidente da Câmara Marquinhos da Sucupira, pela agilidade em colocar o Projeto de Pauta, agradecer as Comissões em dá o parece Favorável ao Projeto, e aos Vereadores pelo apoio pra aprovar o projeto”
Agradeço também a Del, Robert, Wilka em nome do Grupo Filho do Arco-íris por me dá a Honra de os representar na Câmara” Concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS