Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Cláudio Tinoco é ventilado como vice de Bruno Reis em chapa de sucessão de ACM Neto


Cláudio Tinoco é ventilado como vice de Bruno Reis em chapa de sucessão de ACM Neto
Embora ainda não tenha sido oficializado como candidato do DEM à sucessão de ACM Neto na prefeitura de Salvador, Bruno Reis já tem o primeiro postulante a vice: o secretário de Cultura e Turismo de Salvador, Cláudio Tinoco (DEM), vereador licenciado da Câmara Municipal da capital baiana.

O Bahia Notícias apurou que Tinoco vem tendo reuniões com Neto e Reis para amadurecer a possibilidade, embora ainda seja “algo embrionário” – no entanto, pessoas próximas ao secretário garantem que as conversas vêm avançando.

Essa ideia, contudo, precisou ser trabalhada junto a aliados. Tinoco não tinha intuito de aceitar a proposta. Ele negava com veemência qualquer especulação sobre ser candidato a vice, e não queria se ver no meio de especulações do gênero. Porém, a cúpula interna do partido passou a ventilar o nome dele nos últimos meses. 

Na última segunda-feira (4), em entrevista divulgada pelo Bahia Notícias, Tinoco despistou sobre a possibilidade de retornar à Câmara (leia mais aqui). Ele condicionou a permanência na Secult ao estabelecimento de quem vai ser o candidato sugerido por Neto à sucessão ao Palácio Thomé de Souza – no mundo político, o nome de Bruno Reis, definitivamente, é o cravado. “Se o prazo que o prefeito estabelecer para quem vai ser candidato em 2020 for o da lei, até 3 de abril estarei na secretaria. O meu retorno estará condicionado a uma orientação do prefeito”, despistou à época.


BN

por Lucas Arraz / Matheus Caldas

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS