Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Com Processo de Codificação Postal em fase final, consumidores de SAJ devem consultar CEP antes de fazer compras na internet


As ruas de Santo Antônio de Jesus estão passando por uma alteração na Codificação Postal. O processo de reformulação está na fase final e tem como principal objetivo contemplar as localidades da zona urbana e rural que ainda não possuem CEP. Os novos códigos vão permitir maior agilidade nos serviços de entrega de correspondências e mercadorias, entre outros benefícios.

Deste modo, é recomendado que antes de efetuarem compras pela internet, os consumidores consultem seus CEP’s no site dos correios para verificar se já houve alteração. Caso o CEP não esteja disponível no site dos Correios, deve-se utilizar temporariamente o CEP 44.574-899 (referente à zona rural), adicionando o nome da rua e o número da residência.

A medida é necessária para abarcar todos os bairros, inclusive a zona rural, que passará a ter um CEP para cada comunidade. A nova Codificação Postal é resultado de um trabalho conjunto entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Infraestrutura e os Correios.  


Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS