Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Homem apontado como um dos maiores assaltantes de ônibus da RMS é preso

[Homem apontado como um dos maiores assaltantes de ônibus da RMS é preso]

Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo e estava armado


Um homem apontado pela polícia como um dos maiores assaltantes de ônibus da Região Metropolitana de Salvador foi preso em flagrante, na última sexta (1º), na BR-324. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito foi localizado após denúncia de que ele estava a bordo de um ônibus intermunicipal que fazia a linha Feira de Santana-Salvador.
Com base nas informações, os agentes federais realizaram os procedimentos de fiscalização e abordagem, quando foi dada ordem de parada ao veículo no Km 604 da BR 324, em frente à unidade policial da PRF em Simões Filho. A equipe localizou o suspeito entre os passageiros, e após os agentes realizarem buscas, foi encontrada na cintura do acusado uma pistola Taurus .380, devidamente municiada com 15 cartuchos intactos do mesmo calibre. Na mochila de mão havia mais 22 munições.
Em consulta ao banco de dados, os policiais constataram que o homem possuía dois mandados de prisão em aberto por homicídio. Questionado, o suspeito disse que pretendia visitar a família na capital baiana. Ele foi preso e encaminhado com o material apreendido à autoridade competente da Delegacia de Polícia Civil local.
Foto : Divulgação / PRF-BA
Por Juliana Rodrigues  M1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS