Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Dom Macedo Costa disponibiliza diversos serviços aos moradores da zona rural do Dom Vital e região


Programa Prefeitura na Comunidade disponibiliza diversos serviços aos moradores da zona rural.
Município de Dom Macedo Costa promoveu, nesta quinta-feira 31 de outubro, mais uma ação do Programa Prefeitura na Comunidade.
Realizado na Comunidade do Dom Vital para toda região, a ação contou com inúmeros serviços de Infraestrutura, Saúde, Educação e Assistência Social, agricultura entre outros.
O evento contou com a presença do Prefeito Guito Piton, o Vice-Prefeito Senhorzinho, os Vereadores: Jailton Buchecha, Professora Lene, Zelito e o Presidente da Câmara de Vereadores Senhor Bahia, os Secretários: Élida Piton, Antônio do Vale, Mara Borges, Selma Lemos e Luana Piton, a Agente de Saúde da Comunidade Creusa, equipes de Servidores Municipais e todas as comunidades da região.
Equipes da Assistência Social realizaram visitas técnicas domiciliares e presenciais no evento, assistente social estava presente para atender toda comunidade. A Secretaria de Educação esteve presente auxiliando e conversando om os pais dos alunos da comunidade, palestra e outras ações.
Diversos profissionais da Saúde realizaram atendimentos aos moradores daquela localidade, compreendendo: Avaliação Física e Nutricional; Aferição de Pressão Arterial, teste de Glicemia; Consultas médicas; Atendimento Odontológico; entrega de medicamentos da Farmácia Básica; aplicação de Vacinas; Consultas com Clinico Geral, Nutricionistas, Psicólogas e Fisioterapeutas. A Secretaria de Agricultura disponibilizou técnico agrícola e direcionou vários programas já oferecidos aos agricultores e sempre mencionando outros novos projetos que estará beneficiando os mesmos. A secretaria de Transporte e Obras disponibilizou os projetos de recuperação das estradas vicinais e as Obras espelhadas por toda Cidade de Dom Macedo Costa. Ações que beneficiaram mais de 200 pessoas atendidas com diversos serviços disponibilizados.
O Prefeito Guito Piton falou ao site A Voz do Povo Recôncavo da satisfação de cumprir mais uma etapa deste projeto nas comunidades de Dom Macedo Costa… “como é bom ver as comunidades de nosso Município, se desenvolvendo e crescendo com o apoio de nossa gestão. É gratificante rever os amigos e saber que podemos oferecer nossos serviços em toda parte de nosso Município. Estamos atendendo com toda nossa estrutura, para oferecer o melhor para todos os moradores daqui. Quero agradecer os esforços de todas as equipes que se preparam durante vários dias, para oferecer o melhor de cada um. Muito obrigado a é equipe maravilhosa.” Afirmou o Prefeito.
Agradecimentos ao Padre Martins, que há muitos anos vem ajudando as comunidades e cedeu o espaço da sua Igreja para uma reunião com todos os presentes. O Padre Martins há 53 anos de missão apostólica servindo todas as pessoas, acolhendo, ajudando, batizando, abençoando e o mais importante, o grande amor que o Padre Martins tem com todos. Segundo o Prefeito Guito Piton… “Estamos aqui neste momento para parabenizarmos e homenagearmos o nosso querido Padre Martins, que ama e acolhe a todos,pontuou o prefeito
  • TV notícias 24 horas / A voz do povo Recôncavo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS