Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Claudia Leitte aposta em "Perigosinha" para o Carnaval e diz que amou ver Anitta dançando a música

[Claudia Leitte aposta em

Claudia Leitte vai chegar 'Perigosinha' no Carnaval 2020. Presente em seu novo álbum 'Bandera', a música é a aposta da cantora para a folia do ano que vem. Com direito a coreografia, a canção ganhou o gosto de Anitta que gravou um vídeo no Instagram dançando e cantando o hit.
Durante coletiva de imprensa no Festival Virada Salavdor, na noite deste sábado (28), Claudia descreveu "Perigosinha" como a segunda parte da música "Baldin de Gelo", lançada pela artista em 2017. "Perigosinha é uma música baiana. Ela tem tudo a ver com a nossa essência, com as bases das músicas que a gente escreve, além de ser uma música divertida demais. É a parte dois de Baldin de Gelo", afirmou a cantora que ainda comentou o vídeo compartilhado por Anitta nas redes sociais.
"É um máximo ver todo mundo fazendo a coreografia, mas Anitta com aquele corpo sensacional, ela é uma menina que sabe o que ela quer da vida e estou amando os vídeos que estão chegando pra mim".
Além de Perigosinha, Claudia já apresentou para os fãs a canção "Bandera" que dá nome ao álbum que terá o lançamento dividido em duas partes. Segundo a cantora, a decisão de dividir o novo trabalho se deu por conta do mercado digital.
"Eu vou lançar o meu novo álbum 'Bandera' dividido em algumas partes porque é um novo mercado, o mercado. A gente trabalhava antes com divulgação na TV e rádio a agora a gente tem a internet, uma nova plataforma e tudo muito novo pra gente. Nós estamos nos adaptando a tudo isso", explicou. A segunda parte do álbum contará com uma canção parceria com Tatau.
Apesar dos lançamentos, Claudinha fez questão de frisar que não deixa de cantar as músicas que consagraram sua carreira, a exemplo dos hits do Babado Novo, grupo que projetou a cantora. "Canto músicas no meu show lá do início do Babado Novo e são músicas que eu não posso tirar do repertório senão meus fãs vão puxar os meus cabelos. Eu não posso deixar de cantar Amor Perfeito, por exemplo. 'Safado, Cachorro, Sem Vergonha' eu toco até hoje também", ressaltou.
Bnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS