Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

SAJ: Prefeitura antecipa o pagamento do salário de dezembro


A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus antecipou para esta segunda-feira (30), o pagamento dos salários de dezembro dos servidores públicos municipais. Com a antecipação, a Prefeitura garante que os trabalhadores passem o feriado de ano novo já com dinheiro no bolso. Por lei, os empregadores têm até o dia 5 do mês subsequente para pagar os proventos. Vale lembrar que a segunda parcela do 13º salário também foi paga antecipadamente, no último dia 18.

Nos últimos três anos a gestão segue honrando os compromissos com os colaboradores, pagando sempre os salários de forma antecipada. A disponibilização dos pagamentos antes de datas festivas contribui também para aquecer a economia local.
 
“Aqui nós valorizamos o servidor público e em várias ocasiões como Dia do Servidor e São João nos antecipamos para garantir que o pagamento seja efetuado antes das festas. Esta é a nossa forma de agradecer pelo bom desempenho durante todo o ano”, afirmou o prefeito Rogério Andrade.

Com esta prática, a Prefeitura de SAJ segue na contramão de cidades como o Rio de Janeiro, que ganhou as páginas dos jornais ao suspender o 13º e atrasar os salários dos servidores.

Ascom Prefeitura SAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS