sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Adolescente é esquartejado e tem corpo enterrado no bairro de Jaguaripe, em Salvador


-
Iuri Wanderson foi morto no bairro de Cajazeiras, em Salvador — Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um adolescente de 16 anos foi esquartejado e teve o corpo enterrado no bairro de Jaguaripe, na região de Cajazeiras, em Salvador. Conforme a Polícia Civil, um adolescente foi apreendido suspeito de participar do crime.
De acordo com a polícia, outros suspeitos de torturarem a vítima, identificada como Iuri Wanderson, são investigados e procurados. O caso é investigado por equipes da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Informações preliminares apontam que o jovem foi torturado e morto por um grupo criminoso do bairro de Jaguaripe. O jovem morava no bairro da Fazenda Grande, local considerado rival pelos suspeitos.
Segundo familiares da vítima, Iuri Wanderson foi morto na terça-feira (28) após visitar a namorada, que tem 20 anos e morava na localidade de Jaguaripe.
Os familiares do adolescente contaram que Iuri Wanderson estava na casa da namorada desde a última sexta-feira (24).
O casal começou a namorar a cerca de sete meses após se conhecer em um aplicativo de namoro. De acordo com os familiares, Iuri já tinha visitado a jovem, que tem um filho de quatro anos, outras vezes e nunca tinha acontecido nada.
O corpo de Iuri foi enterrado na manhã desta sexta-feira (31), no Cemitério Quinta dos Lázaros, em Salvador.

Fotos e vídeos enviados para mãe

Ainda segundo os familiares, Iuri Wanderson chegou a mandar um áudio para a mãe, por um aplicativo de celular, pedindo socorro, momentos antes de ser torturado pelo grupo.
O adolescente também ligou para a mãe e pediu para ela chamar a polícia ou um transporte por aplicativo para resgatar ele.
De acordo com os familiares, a mãe da vítima foi até a 13ª delegacia pedir ajuda, quando recebeu uma foto de Iuri antes de ser morto e vídeos do corpo após o assassinato.
Os familiares de Iuri contam que o jovem não tem passagem pela polícia.
G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário