Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Condenado por matar Daniella Perez, Guilherme de Pádua vira pastor e youtuber


Guilherme de Pádua, condenado e preso por matar a atriz Daniella Perez, filha da autora Glória Perez, em 1992, tornou-se pastor da igreja evangélica e fez um canal no YouTube para pregar.
O canal tem mixaria menos de 200 registrados e só dois vídeos. O primeiro, publicado no 11 de janeiro, é uma explicação de como trabalha o sistema de grupos na cadeia. Guilherme de Pádua foi preso por sete anos, além de de ter sido condenado a 19 anos.
Já no segundo vídeo, publicado quatro dias depois, ele fala sobre o preconceito que enfrenta por ter cometido crimes. O vídeo é intitulado “agora virou santo, né?”.
As pessoas mata, rouba ainda trafica e depois entra para a igreja e vira pastor?A critícas para essas pessoas que cometem crimes, depois de um tempo declarar ter se convertido são muitos comuns. Eles caba não acreditando em uma pessoa que comete tão crimes ter uma mudança tão radical.
No vídeo, ele relata que a igreja é um lugar que estimula as pessoas a realizar as coisas correta. “De certa forma, a igreja é um lugar bem próprio a indivíduos que têm a gosto de realizar coisas erradas.
A cultura é: devemos fazer o correto”, diz. “Olha que coisa bem própria para alguém que fez bastante coisa errada: esse perdão, essa oportunidade de poder recomeçar. Quem não desejaria de fala: poxa, eu sou capaz começar de novo, ter uma nova oportunidade?

A outra publicação de Guilherme de Pádua no YouTube há pouco mais 7 mil visualizações. Ele privou os comentários do vídeo, porém a aceitação do público não é boa: cerca de 1 mil usuários expressaram “dislike” na publicação, enquanto só 113 curtiram.
A pergunta que deixo no ar para vocês, é que se vocês realmente acredita  nessa mudança radical que Guilherme de Pádua  teve  depois de sair da cadeia?
Lembrando que o crime que ele cometeu foi terrível e  chocou o brasil  com tamanha crueldade com a atriz Daniella perez no ano de 1992.
Minha opinião é a seguinte, todos nós sabemos que Deus tem o poder de transforma a vida  de todos que venha se arrepender mais para isso tem que ser um arrependimento vindo do coração.
Talvez ele realmente tenha mudado mais só o tempo pode dizer se realmente houve a mudança
Fonte: jovempan

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS