Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em reinauguração do ginásio de esportes, deputado Rogério Andrade Filho reafirma compromisso com Santo Antônio de Jesus


“A entrega do ginásio de esportes revitalizado era um desejo antigo dos desportistas e da população e eu fico feliz em contribuir mais uma vez com a minha cidade, ajudando na concretização deste sonho”, afirmou o deputado estadual Rogério Andrade Filho (PSD) durante a reinauguração do Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz, em Santo Antônio de Jesus.

A cerimônia, conduzida pelo prefeito Rogério Andrade, contou com a presença de diversas outras lideranças, entre elas os representantes do Governo do Estado Davidson Magalhães, Secretário do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE); Vicente Neto, diretor-geral da Superintendência de Desportos da Bahia (SUDESB) e o diretor de Obras, Marcos Andrade.

Em seu discurso, o deputado Rogério Andrade Filho lembrou que em audiência com o Secretário da Fazenda, Manoel Vitório, solicitou celeridade na liberação de recursos para reforma do Ginásio, pleito antigo dos desportistas de SAJ. Ele também lembrou que no mês de outubro, em audiência na Sudesb, cobrou celeridade na entrega das obras.

“O ginásio foi construído há 37 anos e é um importante equipamento para os desportistas. Dentre as melhorias realizadas estão as reformas da quadra interna, da área administrativa, dos vestiários, banheiros e arquibancadas. A Prefeitura também instalou uma academia de saúde na área do ginásio”, lembrou o deputado.

O parlamentar reiterou que a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus vem dando apoio irrestrito as ações esportivas, aos atletas e está instalando outras seis academias de saúde em pontos da cidade, além de ter concluído a reforma da quadra esportiva do bairro Santa Terezinha, abandonada pela gestão anterior.  

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS