Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Famílias que tiveram prejuízos com vendaval receberão auxílio emergência

[Famílias que tiveram prejuízos com vendaval receberão auxílio emergência]

Cerca de 100 famílias que tiveram as casas destelhadas por um vendaval em Nova Brasília de Itapuã, durante as fortes chuvas que caem em Salvador, receberão auxílio emergência. O vice-prefeito e, também, secretário de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra), Bruno Reis, autorizou o benefício nesta quinta-feira (23), quando acompanhou a vistoria técnica dos imóveis prejudicados.
De acordo com Bruno Reis, as equipes da administração municipal irão continuar a cadastrar as casas atingidas pelo vendaval, cujos moradores poderão receber o benefício no valor de até três salários mínimos. “Estamos com toda a nossa equipe mobilizada desde ontem. Graças a Deus e ao nosso trabalho, não tivemos vítimas. Agora, vamos indenizar essas famílias com o auxílio emergência, para que possam recuperar as suas casas e readquirir seus bens móveis”, garantiu.
O diretor-geral da Defesa Civil, Sosthenes Macêdo, destacou a atuação transversal da Prefeitura para garantir a segurança da população. “Assim que fomos informados sobre o destelhamento de casas e da possibilidade de ruptura de uma das edificações, trouxemos a nossa equipe, que coordenou os trabalhos com a Prefeitura-Bairro, Secretaria de Combate à Pobreza, Limpurb e demais órgãos do sistema municipal de Defesa Civil, para dar uma resposta o mais breve possível à comunidade”, assinalou.

BNEWS

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS