Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Governo abre inscrições para cursos técnicos de nível médio na próxima segunda (6)


344

-
Foto: Divulgação/Inep
Serão abertas nas próxima segunda-feira (6) inscrições para o processo seletivo de cursos técnicos de nível médio. A Secretaria de Educação do Estado irá abrir 12.395 vagas para os Centros Estaduais e Centros Territoriais de Educação Profissional, além de unidades compartilhadas, em Salvador e mais 95 cidades baianas.
Entre os cursos ofertados estão: Técnico em Administração, Técnico em Análises Clínicas, Técnica em Edificações, Técnico em Agropecuária, Técnico em Artes Visuais, Técnico em Instrumento Musical, Técnico em Informática, Técnico em Cozinha e Técnico em Segurança do Trabalho.
As vagas para os 45 cursos técnicos são direcionadas para quem já concluiu o Ensino Médio e suas modalidades de forma gratuita, seja na rede de ensino federal, estadual ou municipal, ou que tenha sido bolsista em rede privada.
As inscrições devem ser feitas pelo Portal da Educação até o dia 16 de janeiro e o resultado do processo seletivo está previsto para o dia 17 de janeiro. A matrícula dos selecionados será no período de 28 a 30 de janeiro na unidade escolar para a qual foi classificado. O início do período letivo será no dia 10 de fevereiro.
vozdabahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS